À minha filha...


"No dia em que você nasceu deixei de ser a filha da minha mãe para ser a mãe da minha filha. Neste dia começou a sua vida... e também uma nova vida para mim."



Sobre a Bayba




Meu nome: Sophia Anni.

Significado:
Sophia = Grego, significa sabedoria (a sábia). Apesar de ser um pouco dispersiva, consegue resolver adequadamente seus problemas. O sucesso profissional irá depender de muito esforço. Convém ter sempre uma tarefa para manter-se ocupada.

"O S tem a vitalidade e a luz do Sol. Define pessoas generosas, sensíveis, de ideais nobres e dotadas de muita energia para o trabalho. Vocês, pais, jamais terão que perguntar pelo dever de casa ou se preocupar com o comportamento de seu filho na escola."

Anni = Hipocorístico de Ana - (Hebraico) - Hannah, cheia de graça, a benéfica.

Eu nasci no dia 17 de janeiro de 2006, às 09:37 da manhã em Juiz de Fora - MG. Nasci de parto cesária em um dia lindo de verão, pesando 3,180 kg e com 48 cm. Meu apgar no 1º minuto foi 8 e no 2º minuto foi 10. Quase não fiquei na incubadora e fui logo para o quarto da mamãe! Papai cuidou muito bem de mim, me deu a 1º mamadeirinha, trocou a minha fraudinha, tudo como se já soubesse desde antes de eu nascer!! Eu só trouxe muita alegria para minha família linda!!

Signo: capricórnio.



Mural




Desenvolvimento


Ao nascer:3,180 kg e 48 cm.
1 mês: 3,650 kg e 52 cm.
2 meses: 4,650 kg e 56 cm.
3 meses: 5,450 kg e 59 cm.
4 meses: 6,330 kg e 62 cm.
5 meses: 6,920 kg e 65 cm.
6 meses: 7,430 kg e 67 cm.
7 meses: 7,750 kg e 69 cm.
8 meses: 8,400 kg e 70 cm.
9 meses: 9,020 kg e 72 cm.
10 meses: 9,260 kg e 72 cm.
11 meses: 9,520 kg e 74 cm.
12 meses: 10,050 kg e 92 cm.
15 meses: 10,320 kg e ?? cm.



Minha Família




Mamãe:Samatha, vinte e cinco, estuda fisioterapia. Ama muito sua família e faz de tudo para fazê-los felizes!!
Niver: 16/09
Signo: virgem

Papai:Otávio, vinte e cinco, fisioterapeuta, calmo. Adora brincar com a filha e fazer muita bagunça!!
Niver: 19/03
Signo: peixes



Blogs que visitamos


.:Adriana gravidinha e Sofya:.

.:Adriana e Emanuelle (na barriga):.

.:Aline e Júlia:.

.:Anna e Francisco:.

.:Ana e Samantha:.

.:Andrezza e Letícia:.

.:Ana Santos, Marco António e Júlio César:.

.:Andréa e Giovana:.

.:Bia e Biel:.

.:Catarina, Dudu e Guilherme:.

.:Elis e Nine:.

.:Endora e Isadora:.

.:Filipa e Beatriz:.

.:Jessika e Giulia:.

.:Josy, Luiz Henrique, Netinho e João Othávio:.

.:Manela e André:.

.:Marcia e Sofia:.

.:Márcia e Isabella:.

.:Pri, João Antônio e Maria Alice:.

.:Rita e Nicole:.

.:Renata, Ana Luz e Estrela:.

.:Rê, Anjinho Vini (no céu) e Gabriel (na barriga):.

.:Saint Mary e Sofia:.

.:Thais, Melissa, João e bebê 3 na barriga:.

.:Vanessa gravidinha e Maria Clara:.


.:Vanessa gravidinha e Davi:.

.:Bolinhas de Sabão:.

.:A Família Cresceu:.

.:Baby Blogs:.



Link-nos


Pegue nosso selinho







Contador




Hoje é...






quarta-feira, maio 30, 2007

Lilypie 2nd Birthday Ticker


.:Fotinhus:.




Às 2:31 PM
8 Visitchénhas!



Visitem o blog da mamãe!!!

8 Comentários:

Sá....q linda!!!! Até que enfim colocou fotos....adorei a história do peixe!!!! Mto fofa....
Bjs

By Anonymous Anônimo, at 8:19 AM  

Muito fofa a Sophia, adoro bebe todo lambuzado de doce...
Beijos Vanessa e Davi

By Blogger Meus amores, at 12:31 PM  

Hummmm q coisa mais fofa.Parabéns !

By Anonymous Anônimo, at 8:19 PM  

Sá, essa princesinha parece um anjo! Q fofura!! Olha, ela e o Biel são como feijão com arroz...se completam...rsrs.

Um beijo e tudo de bom.

By Blogger Unknown, at 4:40 PM  

OI
Adorei as fotos no slide e a historia do peixinho...
Tem uma filhota linderrima.
Que olhos....

By Anonymous Anônimo, at 3:28 AM  

gostei muito das fotos... o banhinho no balde está de mais :)))
Como ela está grande e linda especialmente na foto do baloiço.
bjinhos

By Blogger Márcia, at 7:03 AM  

Sua princesa é muito lina parabéns! O nome dela parece com o da minha, Sofia Rani, rs! Coincidência né? Eu não copiei não viu? Vão fazer o q no feriadão? Cheiro

By Anonymous Anônimo, at 12:31 PM  

ahhh, que fooooofa!
peixe é ótimo, hein?
hahaha, adorei.

beijo

By Blogger thais, at 10:50 AM  

Post a Comment

<BODY>