À minha filha...


"No dia em que você nasceu deixei de ser a filha da minha mãe para ser a mãe da minha filha. Neste dia começou a sua vida... e também uma nova vida para mim."



Sobre a Bayba




Meu nome: Sophia Anni.

Significado:
Sophia = Grego, significa sabedoria (a sábia). Apesar de ser um pouco dispersiva, consegue resolver adequadamente seus problemas. O sucesso profissional irá depender de muito esforço. Convém ter sempre uma tarefa para manter-se ocupada.

"O S tem a vitalidade e a luz do Sol. Define pessoas generosas, sensíveis, de ideais nobres e dotadas de muita energia para o trabalho. Vocês, pais, jamais terão que perguntar pelo dever de casa ou se preocupar com o comportamento de seu filho na escola."

Anni = Hipocorístico de Ana - (Hebraico) - Hannah, cheia de graça, a benéfica.

Eu nasci no dia 17 de janeiro de 2006, às 09:37 da manhã em Juiz de Fora - MG. Nasci de parto cesária em um dia lindo de verão, pesando 3,180 kg e com 48 cm. Meu apgar no 1º minuto foi 8 e no 2º minuto foi 10. Quase não fiquei na incubadora e fui logo para o quarto da mamãe! Papai cuidou muito bem de mim, me deu a 1º mamadeirinha, trocou a minha fraudinha, tudo como se já soubesse desde antes de eu nascer!! Eu só trouxe muita alegria para minha família linda!!

Signo: capricórnio.



Mural




Desenvolvimento


Ao nascer:3,180 kg e 48 cm.
1 mês: 3,650 kg e 52 cm.
2 meses: 4,650 kg e 56 cm.
3 meses: 5,450 kg e 59 cm.
4 meses: 6,330 kg e 62 cm.
5 meses: 6,920 kg e 65 cm.
6 meses: 7,430 kg e 67 cm.
7 meses: 7,750 kg e 69 cm.
8 meses: 8,400 kg e 70 cm.
9 meses: 9,020 kg e 72 cm.
10 meses: 9,260 kg e 72 cm.
11 meses: 9,520 kg e 74 cm.
12 meses: 10,050 kg e 92 cm.
15 meses: 10,320 kg e ?? cm.



Minha Família




Mamãe:Samatha, vinte e cinco, estuda fisioterapia. Ama muito sua família e faz de tudo para fazê-los felizes!!
Niver: 16/09
Signo: virgem

Papai:Otávio, vinte e cinco, fisioterapeuta, calmo. Adora brincar com a filha e fazer muita bagunça!!
Niver: 19/03
Signo: peixes



Blogs que visitamos


.:Adriana gravidinha e Sofya:.

.:Adriana e Emanuelle (na barriga):.

.:Aline e Júlia:.

.:Anna e Francisco:.

.:Ana e Samantha:.

.:Andrezza e Letícia:.

.:Ana Santos, Marco António e Júlio César:.

.:Andréa e Giovana:.

.:Bia e Biel:.

.:Catarina, Dudu e Guilherme:.

.:Elis e Nine:.

.:Endora e Isadora:.

.:Filipa e Beatriz:.

.:Jessika e Giulia:.

.:Josy, Luiz Henrique, Netinho e João Othávio:.

.:Manela e André:.

.:Marcia e Sofia:.

.:Márcia e Isabella:.

.:Pri, João Antônio e Maria Alice:.

.:Rita e Nicole:.

.:Renata, Ana Luz e Estrela:.

.:Rê, Anjinho Vini (no céu) e Gabriel (na barriga):.

.:Saint Mary e Sofia:.

.:Thais, Melissa, João e bebê 3 na barriga:.

.:Vanessa gravidinha e Maria Clara:.


.:Vanessa gravidinha e Davi:.

.:Bolinhas de Sabão:.

.:A Família Cresceu:.

.:Baby Blogs:.



Link-nos


Pegue nosso selinho







Contador




Hoje é...






domingo, maio 13, 2007

Lilypie 2nd Birthday Ticker


.:Feliz dia das mães!!:.

Agora sei o verdadeiro significado do dia das mães. É o meu segundo ano como mamãe, mas ano passado eu ainda estava anestesiada... a novidade não me deixou desfrutar do meu dia como deveria. As pessoas me cumprimentavam e era surreal...

Este ano eu pude sentir-me como uma verdadeira mãe, aquela que zela por seu filho, que conhece cada chorinho, que sabe dos gostos, que conhece cada detalhe do seu corpinho... Aprendi que não é só mais uma data para se gastar dinheiro com presentes... é um dia especial para se homenagear, mimar, agradecer a mamãe por todo carinho, por todo amor e dedicação que ela tem por seus filhos.

Desde que me tornei mãe, nada mais importa pra mim, minha filha vem sempre em primeiro lugar. Deixo de comprar roupa pra mim para vê-la bem vestida, deixo de comer para alimentá-la melhor, deixo de sair para levá-la ao parque, adoro ficar grudadinha com ela, curtir cada minuto da minha vida com ela é um prazer!! Aliás, minha vida passou a ter sentido depois que ela nasceu. Antes eu não sabia o que fazer da minha vida, não sabia o que queria ser... agora tenho certeza que tudo o que vou fazer, independente do que seja, é pra ela. Tudo o que eu procurar fazer pra eu crescer mais, será por ela. Ela é o centro do meu universo e o amor é infinito...

Tudo nela é lindo, até quando ela acorda pela manhã toda descabelada... não importa! Ela é liiiinda de qualquer jeito! É minha filha! Tenho o maior orgulho dela, mesmo descabelada, mesmo com a roupinha suja, mesmo com cheirinho de cocô... não importa!!! SOU A MÃE DELA!!! E tudo nela é perfeito.

Filha, obrigada por ter me escolhido lá no céu para ser sua mamãe! Você é e sempre será o meu melhor presente!!

TE AMO MINHA FILHA LINDA!!!

" UM FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MAMÃES QUE CONHEÇO E QUE POR AQUI PASSAREM!!!"



Às 12:15 PM
2 Visitchénhas!



Visitem o blog da mamãe!!!

2 Comentários:

Vim correndo ver se tinham novas fotos.....Cade a Sophia??? Quero ver essa boneca. Bjs

By Anonymous Anônimo, at 3:03 PM  

Oi
Espero que tenha tido um feliz dia.
Em portugal foi a dias atras mas aqui ,inglaterra foi no dia 19 de Marco.

Adoro o nome da sua filhota...lindo mesmo.

Beijos e inte:)

By Anonymous Anônimo, at 4:07 PM  

Post a Comment

<BODY>