À minha filha...


"No dia em que você nasceu deixei de ser a filha da minha mãe para ser a mãe da minha filha. Neste dia começou a sua vida... e também uma nova vida para mim."



Sobre a Bayba




Meu nome: Sophia Anni.

Significado:
Sophia = Grego, significa sabedoria (a sábia). Apesar de ser um pouco dispersiva, consegue resolver adequadamente seus problemas. O sucesso profissional irá depender de muito esforço. Convém ter sempre uma tarefa para manter-se ocupada.

"O S tem a vitalidade e a luz do Sol. Define pessoas generosas, sensíveis, de ideais nobres e dotadas de muita energia para o trabalho. Vocês, pais, jamais terão que perguntar pelo dever de casa ou se preocupar com o comportamento de seu filho na escola."

Anni = Hipocorístico de Ana - (Hebraico) - Hannah, cheia de graça, a benéfica.

Eu nasci no dia 17 de janeiro de 2006, às 09:37 da manhã em Juiz de Fora - MG. Nasci de parto cesária em um dia lindo de verão, pesando 3,180 kg e com 48 cm. Meu apgar no 1º minuto foi 8 e no 2º minuto foi 10. Quase não fiquei na incubadora e fui logo para o quarto da mamãe! Papai cuidou muito bem de mim, me deu a 1º mamadeirinha, trocou a minha fraudinha, tudo como se já soubesse desde antes de eu nascer!! Eu só trouxe muita alegria para minha família linda!!

Signo: capricórnio.



Mural




Desenvolvimento


Ao nascer:3,180 kg e 48 cm.
1 mês: 3,650 kg e 52 cm.
2 meses: 4,650 kg e 56 cm.
3 meses: 5,450 kg e 59 cm.
4 meses: 6,330 kg e 62 cm.
5 meses: 6,920 kg e 65 cm.
6 meses: 7,430 kg e 67 cm.
7 meses: 7,750 kg e 69 cm.
8 meses: 8,400 kg e 70 cm.
9 meses: 9,020 kg e 72 cm.
10 meses: 9,260 kg e 72 cm.
11 meses: 9,520 kg e 74 cm.
12 meses: 10,050 kg e 92 cm.
15 meses: 10,320 kg e ?? cm.



Minha Família




Mamãe:Samatha, vinte e cinco, estuda fisioterapia. Ama muito sua família e faz de tudo para fazê-los felizes!!
Niver: 16/09
Signo: virgem

Papai:Otávio, vinte e cinco, fisioterapeuta, calmo. Adora brincar com a filha e fazer muita bagunça!!
Niver: 19/03
Signo: peixes



Blogs que visitamos


.:Adriana gravidinha e Sofya:.

.:Adriana e Emanuelle (na barriga):.

.:Aline e Júlia:.

.:Anna e Francisco:.

.:Ana e Samantha:.

.:Andrezza e Letícia:.

.:Ana Santos, Marco António e Júlio César:.

.:Andréa e Giovana:.

.:Bia e Biel:.

.:Catarina, Dudu e Guilherme:.

.:Elis e Nine:.

.:Endora e Isadora:.

.:Filipa e Beatriz:.

.:Jessika e Giulia:.

.:Josy, Luiz Henrique, Netinho e João Othávio:.

.:Manela e André:.

.:Marcia e Sofia:.

.:Márcia e Isabella:.

.:Pri, João Antônio e Maria Alice:.

.:Rita e Nicole:.

.:Renata, Ana Luz e Estrela:.

.:Rê, Anjinho Vini (no céu) e Gabriel (na barriga):.

.:Saint Mary e Sofia:.

.:Thais, Melissa, João e bebê 3 na barriga:.

.:Vanessa gravidinha e Maria Clara:.


.:Vanessa gravidinha e Davi:.

.:Bolinhas de Sabão:.

.:A Família Cresceu:.

.:Baby Blogs:.



Link-nos


Pegue nosso selinho







Contador




Hoje é...






segunda-feira, março 19, 2007

Lilypie 2nd Birthday Ticker


.:Trem da Alegria:.

Estava arrumando minhas coisas velhas em casa de mamãe e achei um monte de LP's de minha infância anos 80!! rsrs - O meu vinil do Trem da Alegria estava muito mal conservadinho... mas deu pra ouvir minha musiquinha favorita na "vitrola" la de casa. Sophia Anni, para minha surpresa, começou a dançar toda animadinha, dava gritinhos!! Está toda metida andando e dançando de pé!!! KKKKKK!!!

Aqui a letrinha da minha musiquinha linda:


"EU VIVO TÃO SOZINHA
JOGADA NUM CANTINHO
BONECA ASSIM DE PANO, NINGUÉM QUER
O MEU VESTIDO VELHO
COMEÇOU A RASGAR
CABELO EMBARAÇADO
E NINGUÉM PRA PENTEAR
EU SOU UM SOLDADINHO
CAÍ DO CAVALINHO
E ASSIM A MINHA PERNA SE QUEBROU
MEU DONO TEVE PENA
E QUASE ATÉ CHOROU
MAS NO DIA SEGUINTE
ELE JÁ NEM ME LIGOU
EU NÃO TENHO AMIGO
NINGUÉM QUER FALAR COMIGO
POR ISSO É QUE EU SOU TÃO TRISTE ASSIM
VOCÊ É TÃO LINDA
VENHA SER A MINHA AMIGA
A FELICIDADE PARA MIM
JUNTOS PODE SER SÓ EU E VOCÊ
UM MUNDO COR-DE-ROSA
ONDE TUDO É POSSÍVEL
VEM, VAMOS BRINCAR
MÁICA NO AR
E O VERDADEIRO AMOR IRÁ VENCER
FAZER DA VIDA UM SONHO OUTRA VEZ. "



É a musiquinha da bonequinha de pano e do soldadinho de chumbo. Como eu adorava!! hahahaha!!

Estou pensando em baixar na internet as musiquinhas do Trem da Alegria e Balão Mágico pra ela!! Vou gravar em CD e tudo mais!! Acho que ela vai amar!! E eu ainda mato a saudade, né?



Às 1:41 PM
4 Visitchénhas!



Visitem o blog da mamãe!!!

4 Comentários:

Oi Samantha!

Nossa Vc "desenterrou" o Trem da alegria!! rsrs Eu adorava essa música tb!!!

Que bom que ela já está melhor!! E já está andando!!!

Beijocas!!

By Anonymous Anônimo, at 7:21 PM  

hahahaa, quem não tinha esse lp??
ah, bb quando começa a andar é tão lindo, né??? eu aaaaaaaaaamo os passinhos desajeitados. Filmei os meus até não poder mais. Muito fofo.
Bb3 a gente não pretende saber se é menino ou menina, não. Mas, né.... Não sei se a gente aguenta......

beijo

By Blogger thais, at 12:20 PM  

Sabe tão bem recordar músicas que marcaram a nossa infância...
Deve ser tão lindo, ver a tua princesa a dar passinhos.
Imagino a festa aí em casa, mamã e filhota a dançarem juntas :)
Bom fim de semana.
Bjinhos

By Blogger Márcia, at 7:31 AM  

Nossa como sua filhinha é linda Benza Deus!
Vim agradecer a visita e é claro que pode me adicionar, vou adorar receber e fazer visitinhas
beijo

By Anonymous Anônimo, at 10:53 PM  

Post a Comment

<BODY>